sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dia muito especial...

Chanel
Mudando completamente o tema do blog, o post de hoje é diferente. Hoje é um dia muito especial...

Há um ano, Coco e Chanel entraram na minha vida. Foi paixão a primeira vista, ou melhor, primeira mordida. Quando fui visitá-las no hospital veterinário onde elas estavam, Chanel mordeu meu dedo. Ali eu soube que ela seria só minha. Coco, com seu jeitão de gato mimado, só queria carinho e se esfregar...

Chanel é bem serelepe. Está sempre fazendo alguma estripulia pela casa ou simplesmente deitada na minha barriga quando vejo televisão. Tadinha... É tão agitadinha que até hoje bate a cabeça na parede ou no pé do sofá...

Coco
Coco, é uma lady. Levanta o rabo e caminha toda glamorosa. Fez da pia do banheiro sua banheira particular. O mais engraçado é que ela me chama: “Carrrrrrrrroooooollllllll.....”. Quando eu conto isso, todo mundo dá risadas, mas quem já ouviu pode confirmar!



Sou apaixonada por minhas gatinhas tanto quanto por viagens. Elas são minhas companheiras de todos os momentos e minha sombra.




Chanel
Apesar das inúmeras vozes dizendo para eu não adotá-las, fui forte na minha decisão e não me arrependo nem um segundo sequer. Elas são tão cativantes que até minha mãe, que não suporta gatos, passou a adorá-las também...




Se você tem vontade de ter um animal de estimação, adote. A deficiência visual das minhas gatas em nada atrapalha o carinho que elas têm comigo.


Coco
Organizações sérias, como a Proanima (www.proanima.org.br), cuidam de animais abandonados que só querem carinho.
Beijos
















3 comentários:

  1. Parabéns, Carol! Elas são lindinhas demais.
    Ricardo Perpétuo

    ResponderExcluir
  2. Carol parabéns pela coco e chanel. Só uma pessoa tão boa qto vc adotAria 2gatas cegas .bjs

    ResponderExcluir